Troca e Devolução
A Sol de Verão se preocupa em oferecer sempre produtos de qualidade!
Em respeito a seus clientes desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
Informações Gerais
A solicitação de troca ou devolução deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega .
Para
agilizar o processo, todas as suas solicitações devem ser feitas
diretamente a nossa central de atendimento, através dos canais
disponíveis - Email, Chat ou Telefone.
Caso
o produto adquirido não esteja disponível no momento da solicitação, a
loja www.soldeverao.com.br/loja se reserva o direito de negociar com o
cliente um produto similar para atendimento imediato.
As
mercadorias devolvidas deverão ser encaminhadas à loja em sua
embalagem original, sem indícios de uso e sempre acompanhado com a 1ª
via da nota fiscal de venda.
É necessário que a embalagem contenha o motivo da troca ou devolução.
O
produto devolvido passará por uma análise, e não deverá apresentar
nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de
nota fiscal.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente caso constate alguma das situações abaixo:
*Produto avariado no transporte;
*Embalagem violada;
Motivos Para Devolução:
*Insatisfação / Desistência (Arrependimento)
A
solicitação de devolução deve ser feita ao nosso atendimento em até 7
dias corridos após a entrega do produto. A mercadoria deverá ser
encaminhada a Sol de Verão em sua embalagem original, sem
indícios de uso e com o manual/acessórios que a acompanham,com a 1ª via
da nota fiscal de venda.
*Produto com Defeito
O
prazo para solicitação de troca por defeito deve ser feita a nossa
central de atendimento em até 7 (sete) dias corridos após a data de
recebimento.
Todos
os produtos passarão por análise e, caso seja constatada a ausência do
defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas
anteriormente, o produto será reenviado ao cliente.
*Avaria
Caso o produto chegue avariado, recuse receber e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.